DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

Direito de livre resolução

As peças que pretende devolver deverão chegar ao nosso escritório num prazo máximo de 14 dias, depois de as ter recebido. Irá receber um vale do valor da sua compra sem portes de envio incluídos, assim que as peças tenham sido devolvidas na sua condição original para gastar em outro produto da marca. Se os nossos testes provarem que as peças já foram usadas ou alteradas (excluindo para experimentar) não iremos aceitar a devolução. As peças irão ser novamente devolvidas ao cliente, sem qualquer aviso.
A Just Fashion não se responsabiliza por peças perdidas por correio ou alfândega, por isso guarde a sua informação de seguimento.
Juntamente com as peças envie-nos sempre o seu recibo e número de encomenda. Se um item devolvido for enviado fora da União Europeia, por favor marque a encomenda como “BENS DEVOLVIDOS” para evitar custos alfandegários. Não somos responsáveis por quaisquer taxas impostas nas encomendas que nos sejam devolvidas pela alfândega.
Depois de termos recebidos as peças, permita entre 1-7 dias para receber reembolso, sem os custos de envio incluídos.

Morada para devolução:
Just Fashion
R. Nova do Tronco 528
4250-340 Porto

Email:
geral@justfashion.pt

Telef:
(+351) 22 83 46 900

Artigos com Defeito ou Incorretos

Se o artigo que receber tiver defeito ou se tiver recebido um artigo diferente daquele que encomendou, contacte os Serviços de Apoio ao Cliente através do número (+351) 22 83 46 900 ou pelo e-mail geral@justfashion.pt. Indique o número de referência da encomenda, o seu nome e morada, contacto telefónico e os dados do produto, bem como o motivo da devolução e se pretende o reembolso ou a substituição.
Quando nos devolver um Produto para obter um reembolso:
Por qualquer outra razão, incluindo produtos com defeito, examinaremos o Produto devolvido e notificá-lo-emos do seu reembolso por e-mail dentro de um prazo razoável. Se o reembolso for confirmado por nós, processaremos habitualmente o reembolso que lhe seja devido, logo que possível, em qualquer caso, no prazo de 30 dias úteis, contados da data em que lhe confirmámos por e-mail que tinha direito ao reembolso em virtude do defeito do Produto. Os Produtos devolvidos por si, em virtude de um defeito que tenha sido confirmado por nós, serão reembolsados integralmente, incluindo o reembolso dos custos de entrega pelo envio inicial do artigo, bem como o custo incorrido por si na devolução do artigo.